sábado, 26 de fevereiro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ

BOM DIA PESSOAL!
Hoje acordei e tomei um café de manhã diferente!
Normalmente eu como pão integral com manteiga, mas hoje me deu vontade de comer "SUCRILHOS"!!!
E ai? "SUCRILHOS" PODE????????????????
Bom, lógico que fiz minhas mudanças de nutricionista.
Para começar não tomo leite de vaca, então substitui o leite por leite de soja
E para diminuir a quantidade de açúcar comprei um cereal integral de flocos de milho sem açúcar!
DELÍCIA!!!
Coloquei 1 xic de chá de nesfit e completei com o leite de soja!
 Segue a tabela nutricional! O que me preocupa é a quantidade de SÓDIO!
Sempre temos que ficar de olho!
Comentário: para quem não gosta de leite de soja, vale a pena experimentar esse de shake de morango, eu também não gosto e ADOREI ESSE!


porção 200ml (1 COPO)

VALOR ENERGÉTICO107kcal
CARBOIDRATOS, dos quais:15g
LACTOSE0g
AÇÚCARES14g
PROTEÍNAS5,1g
GORDURAS TOTAIS, DAS QUAIS:3,0g
GORDURAS SATURADAS0,4g
GORDURAS TRANS0g
GORDURAS MONOINSATURADAS0,8g
GORDURAS POLIINSATURADAS1,8g
COLESTEROL0mg
FIBRA ALIMENTAR0,7g
SÓDIO190mg
CÁLCIO240mg
ZINCO1,1mg
VITAMINA C6,8mg
VITAMINA E1,5mg
VITAMINA B60,20mg
VITAMINA A90µm
ÁCIDO FÓLICO36µm
VITAMINA D2,0µm
VITAMINA B121,0µm
VITAMINA B20,39mg

Tabela nutricional do Nesfit

3 comentários:

  1. Isso é muito legal! Essa serve bastante pra mim. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro NESFIT, Lícia! Descobri faz tempo e não troco por nenhum outro. É mais crocante que sucrilhos, mas sem açúcar e integral.

    ResponderExcluir