quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Goji Berry

Olá Queridos,
Vocês conhecem essa fruta chamada Goji berry??????
Pois é, ela está na moda e é coisa boa!

Benefícios da goji berry
  1. Rica em polissacarídeos, que melhoram a microbiota intestinal, melhorando assim a imunidade
  2. Rica em vitaminas do complexo B que auxiliam na formação de células protetoras, melhorando assim a imunidade
  3. Rica em arginina e glutamina, que auxiliam na liberação do hormônio do crescimento (interessante para quem quer ganhar massa magra).
  4. Potente estimulante, auxilia no aumento no nível de energia e na capacidade de concentração
    • Pela ação estimulante, também pode ajudar na redução da fadiga e do estresse
  5. Sua ação antioxidante promete benefícios na prevenção de doenças cardiovasculares e diabetes
  6. Por conter triptofano, um precursor de serotonina, seu consumo está associado ao bom-humor, alegria e satisfação 
  7. Pela presença de beta-sisterol, que tem ação anti-inflamatória, ajuda a equilibrar os níveis de colesterol 
  8. Rica em Vitamina C
  9. Rica em fitoquímicos (carotenoide, zeaxantina, luteína e antocianina) que atuam como substâncias anticancerígenas
    • Os carotenoides são substâncias que previnem o envelhecimento da pele
    • A zeaxantina e a luteína são substâncias que atuam na proteção dos olhos
Olha que jóia! Como elas são importadas são um pouco mais caras que as outras berrys.
Espero que você experimente essa nova delicia que está arrasando!
Pessoal, mas tudo tem quantidade, certo???
Estou recomendando para meus pacientes consumirem 3 unidades 3 vezes ao dia. Não adianta exagerar!!

Fui no Mundo Verde e encontrei essas duas marcas.

No Mundo Verde você encontra por R$45,00

No Mundo Verde você encontra por R$45,50

29 comentários:

  1. QUAL A QUNTIDADE RECOMENDADA DE CONSUNO DIÁRIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Como eu disse no post Estou recomendando para meus pacientes consumirem 3 unidades 3 vezes ao dia. Mas ai vai da necessidade especifica de cada um

      Excluir
  2. Olá ,
    Gostaria de saber se ele interfere caso eu tome medicamentos . Alendronato 70 mg - calcio e vitamina D
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Andréia, pergunte para seu médico ou nutricionista.
      Na maioria das pessoas não deve ter problema, mas na gravidez é bom se informar antes.

      Excluir
  4. No mundo verde tem cápsulas de goji berry?
    Eu prefiro cápsula e seria mais fácil.....moro aqui em SP
    Aonde encontro esse produto?
    Aguardo respostas ...., grata

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou acima do meu peso e vou testar essa frutinha, mas tenho uma pergunta meu filho de 10 anos também esta acima do peso ele pode ingerir essa fruta? Grata.
    claudia.artdesign@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber onde posso encontrar e qual é o valor e se pode me ajudar no tratamento do diabeeetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você encontra em loja de prod naturais!
      O valor não sei te dizer!
      Para diabetes é importante uma alimentação saudável e balanceada!
      Procure um nutricionista, ele vai te ajudar!
      Abraços

      Excluir
  7. Bom dia
    gostaria de saber se posso tomar o goji berry pois tenho hipotiroidismo atrapalha o controle

    ResponderExcluir
  8. goji berry acelera o metabolismo, ajuda no desempenho sexual....
    eu tenho pressao alta ,posso tomar.....

    aguardo resposta....

    ResponderExcluir
  9. se eu consumir uma semana goji berry perco quantos kilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não dá para a gente calcular... E acho que ela não é tão milagrosa assim!
      Perder peso depende dos seus habitos alimentares!

      Excluir
  10. Posso usá-los , tenho prolapso , e pressão um pouco alta, posso fazer uso dele, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Infelizmente não posso diagnostica-la via internet. Entre em contado com meu médico ou nutricionista! Ela vai poder te avaliar melhor

      Excluir
  11. Boa tarde,
    gostaria de saber se posso tomar o goji berry pois tenho hipotiroidismo atrapalha o controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, Infelizmente não posso diagnosticar via internet. Entre em contado com meu médico ou nutricionista! Ela vai poder te avaliar melhor

      Excluir
  12. boa tarde , gravida pode fazer uso desta fruta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Infelizmente não posso diagnostica-la via internet. Entre em contado com meu médico ou nutricionista! Ela vai poder te avaliar melhor

      Excluir
  13. Olá boa tarde, gostaria de saber se realmente ajuda emagrecer

    ResponderExcluir
  14. gostei muito de vc quero muito emagrecer vou compra mais e verdade que emagrece mesmo sem fazer excercio?

    ResponderExcluir
  15. foi ótimo conhecer este blog adorei

    ResponderExcluir
  16. Simplismente perfeito
    essa fruta me ajudou muito
    Hoje nao consigo viver sem seus beneficios...
    muito bom

    ResponderExcluir
  17. Goji berry A melhor fruta para emagrecer de forma natural
    uso e recomendo
    otimos resultados...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. ola meu nome é Ana , tomo remedio pra controlar a pressao arterial e pra o colesterol , existe algum problema se eu tomar o goji perry

    ResponderExcluir