terça-feira, 19 de março de 2013

Segunda sem proteina animal: Legumes para Yakissoba com Shimeji

Bom dia Queridos,
Ontem jantamos sem proteína.
Conversei com meu marido de colocarmos 1 dia sem proteína no nosso cardápio semanal.
Como segunda é o dia oficial da dieta, resolvi fazer da segunda o dia sem proteína animal!

Terminei de atender meus pacientes e fui correndo para o supermercado ver o que eu ia fazer....
Logo na entrada vi um pacote de legumes cortados para yakissoba... e do lado tinha uma bandejinha de cogumelos (shimeji)!

Delicia!!!! Perfeito!!!!!

Cheguei em casa e refoguei com azeite e depois acrescentei o shoyo! Coloquei 1/2 xic de shoyo!
Acompanhando os legumes servi uma salada de alface com tomatinho cereja!

FICOU MUIIIITO BOM! E sustenta bastante!
PS: para meu marido cozinhei e depois grelhei 4 rodelas de batata doce! Eu deixo cozidas e congeladas.... quando preciso é só grelhar!

Os legumes com o shimeji

Nenhum comentário:

Postar um comentário