sábado, 15 de junho de 2013

Produtos sem glúten e sem Leite

Bom Dia Queridos,

Sábado passado estive em SP! Sempre que vou a SP eu passo na Zona Cerealista!!! Lá encontro produtos naturais, integrais, sem glúten e sem leite muito mais em conta!

Acontece que desta vez, minha tia Marlene, me levou na Casa Santa Luzia.... Gente, fiquei louca!!!!!
Olha os produtos que eu comprei.

Minhas comprinhas!!!!

Pão Ciabata Sem Glúten

Pão de forma sem glúten

Até deixei o preço para vocês verem....

Pão sem glúten

Pão sem glúten

Granola sem glúten

Massa para lasanha sem glúten

Vocês conhecem???? É um cereal igual a quinoa! Vou falar mais sobre ela aqui!!!


Um comentário:

  1. Como é bom quando temos variedade!!! Eu queria muito provar o da Berti, mas ainda não encontrei por aqui!!!

    ResponderExcluir