domingo, 23 de fevereiro de 2014

A vida em outro país...

Boa Tarde Queridos,

Como passaram?
Recentemente recebi um email de uma querida paciente (Maria Olimpia) que vai morar alguns meses em Charlotte.


"Encontramos Charlotte coberta de neve!!! Isso não acontecia há mais de 30 anos. Está linda, mas a neve já começa a derreter e não demora tudo volta ao normal.
Muitos restaurantes e Markets oferecem produtos orgânicos, naturais e glúten free, dairy free (sem leite) e tudo mais para pessoas com necessidades especiais.
O Whole Foods é um Supermercado diferenciado. Oferece tudo o que alguém como eu precisa ou deseja!!! O The Fresh Market é um mercado onde se pode encontrar muitos produtos de produtores locais. Dá uma olhada nessas prateleiras, e imagine que feliz que eu estou com todas  essas opções."

Olha que demais as fotos:













 A Olímpia termina o email assim:

"E como estão as coisas na academia???? Não sinto nenhuma saudade das minhas sessões de tortura  com o Danilo, mas sinto falta de todos vocês!!!
Dá um abraço no Danilo, na Manu, na Angela, enfim, em todos e diga que estou com saudades."
Demais né?
Obrigada Olímpia por dividir com a gente suas experiências....

Nenhum comentário:

Postar um comentário