quarta-feira, 27 de junho de 2012

Almoço de Domingo com Amigas

Olá Queridos,
Neste domingo, fui almoçar com amigas que fizeram faculdade em Botucatu junto comigo.
Fomos num restaurante (que esqueci o nome) em frente o Hotel Taiwan.... Eu nunca havia comido ali! Fiquei super feliz com a qualidade e com o preço da refeição.
Eu e o Rafael dividimos uma prato de peixe grelhado que acompanha brócolis, batata, arroz e salada.
O prato é bem servido (acredito em daria para dividir com 3 mulheres) e o custo bem razoável (R$44).
O único contraponto foi o atendimento, queriamos uma mesa maior e que não estivesse no sol, e o garçon não fez muitos esforços para nos acomodar melhor. Mas no fim, deu tudo certo!
Olha que prato delicioso:

Hum.... Delicioso!

O Rafael, eu e as meninas!

Um comentário:

  1. Ameeei o almoço!!!!Pena que foi rápido e corrido!
    Adorei Ribeirão também, vou voltar mais vezes com certeza!!!bjkas e valeu matar as saudades.....

    ResponderExcluir