segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mulher bebe 3L de água por dia e mostra mudanças após um mês

Bom Dia Queridos,

Olha que interessante essa matéria que vi na terra.com

Muitos pacientes não acreditam na água... mas SIM, ela pode ser um MILAGRE na sua vida!

 

Marido e amigos dizem que Sarah Smith, de 42 anos, parece 10 anos mais jovem após beber três litros de água por quatro semanas

Após um mês, as manchas no rosto sumiram e ela perdeu 1 kg Foto: Reprodução
Após um mês, as manchas no rosto sumiram e ela perdeu 1 kg

Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto. Confira detalhes de cada semana, com dados do jornal Daily Mail.
1ª semana
Peso: 53,4 kg
Cintura: 71 cm

Sarah procurou o médico para ter certeza de que não havia problemas em aumentar a ingestão de água drasticamente. E ele foi encorajador: “Sugiro que você ingira um grande jarro de água na parte da manhã, outro à tarde e outro à noite. Seus rins, que filtram resíduos do sangue, vão sentir rapidamente o benefício.” Em poucos dias de experimento, ainda urinava cinco ou seis vezes por dia, mas o líquido estava mais claro. Há anos, pratica 10 minutos de ioga ao se levantar, mas se sentia mais rígida nos últimos seis meses e notou que a flexibilidade melhorou depois de beber mais água.

2ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 71 cm
A pele está melhor e seu tom é mais uniforme. Ainda tem rugas ao redor dos olhos, mas parecem menos pesadas, e as manchas do rosto estão diminuindo. Ingeriu meio litro quando acorda, no café-da-manhã, no almoço, à tarde, no jantar e antes de dormir. Parece muito, mas achou administrável. Não teve dor de cabeça por mais de uma semana, o que era incomum. Foi fazer compras e, nesse período, teve de ir ao banheiro três vezes em cinco horas. Achou que o estômago ficaria inchado com tanta água, mas está mais plano que o habitual. O seu marido disse que suas celulites das coxas e bumbum sumiram.


3ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 69,8 cm
As olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram muito e a pele parece mais nutrida.  O fato de beber mais água a faz se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, disse Sarah.

4ª semana
Peso: 52,6 kg
Cintura: 68,5 cm
Sarah ficou impressionada com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu quase 1 kg), apta e saudável. Seu marido e amigo disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de verificar com seu médico, é claro)”, disse.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário