sexta-feira, 17 de junho de 2011

Viagem

Olá Pessoal,
Amanhã embarco para uma viagem muito desejada! Estou indo para o Peru! Sempre sonhei em conhecer Machu Picchu e para mim ainda estou sonhando!!!!
A viagem foi muito planejada (praticamente desde o Carnaval) e agora ela realmente vai ser realizada! NÃO VEJO A HORA!
Bom mas acontece que quando me dei conta que iria ficar 1 semana sem entrar no BLOG, colocar assuntos interessantes... comecei a pirar.
Foi ai que me veio a ideia....
Chamei algumas nutricionistas que tenho muito respeito para escrever para vocês. Tive que escolher entre MUIITAS... mas acho que vocês vão gostar.
No domingo já vamos ter o 1º Post! Fiquem de olho!
Um abraço bem forte em todos!!! Fiquem com Deus!!!
Ah.. vou trazer bastante novidades!!
Até breve!
Lícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário