sábado, 6 de novembro de 2010

Dia nublado é dia de: LER UM LIVRO

Bom dia pessoal,
Eu acabei de ler um livro (que meu irmão Caio me deu). Na verdade ele me deu 3 livros (um é continuação do outro) no Natal do ano passado! E até agora eu já li 2!
Autor: Stieg Larsson
 Livro 1: Coleção Milenium - Os homens que não amavam as mulheres
Livro 2: Coleção Millennium - A menina que brincava com fogo










Os dois livros são otimos, mas ainda tem 1 para terminar a trilogia.
Meu proximo livro, que vou iniciar hoje, nessa manha de tempo nubrado, é um livro relacionado com Nutrição:

CURAR - O estresse, a ansiedade e a depressão sem medicamento nem psicanálise.
Autor: Dr. David Servan-Schreiber
Vou colocar os pontos que eu achar interessante do livro no blog!
bjs! E até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário