terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jantar de Segunda Feira: Omelete de Abobrinha com azeitona

Olá Queridos,
Ontem eu cheguei em casa e resolvi fazer um omelete!
Sempre me preocupo com a alimentação do meu pai... 
Como ele tem preguiça, ele acaba comendo castanha ao invés de comida.
Meus pacientes sabem: de noite temos que nos alimentar bem... com bastante vitaminas e minerais, pois é no sono que nosso corpo faz a renovação celular. Para isso acontecer bem, precisamos de bastante vitaminas...
Fiz um omelete com abobrinha ralada e azeitona cortada. E aproveitei para acompanhar com salada de couve, repolho, tomate e rabanete.
Delicioso!!! E de quebra meu pai também comeu! :)

Montei os dois pratos (se dependesse do meu pai ele só comia o omelete)

Delicioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário