quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Receita de Paciente

Pessoal,
Quando iniciei com o blog, meu objetivo principal era de dividir com o máximo de pessoas o meu conhecimento.
Com o tempo fui vendo como as pessoas se comportavam com os artigos e receitas que eu colocava no blog.
A maioria dos meus pacientes mudou algumas coisas na suas vidas, uns fazendo mais receitas, outros melhorando a qualidade da alimentação.
Enfim, fiquei muito feliz com o resultado do blog. Cada um da sua maneira, conseguiu mudar para melhor coisas nas suas vidas.
Esse paciente, praticamente toda consulta me mostra as coisas que fez no final de semana. Fotografa tudo e me mostra.
Até que pedi para ele me mandar para eu mostrar.
Obrigada Zé!

Salada do dia dos Pais

Salada do dia dos Pais


Salada do dia dos Pais


Carne seca com batata e vagem

Carne Seca com Batata e Vagem

A geladeira do meu paciente (para mostrar as mudanças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário